Tôo Pezado Demaiz da Contz

PhotobucketPessoal Espero que Gostem das publicações são extraídas de um bom conteúdo estrangeiro. Photobucket
Você amigos (as) visitantes, ajude-nos a manter o Blog Um Estrangeiro, você pode doar qualquer valor. Agência 0752-8 e conta-031281-9 Banco do Brasil .

domingo, 30 de dezembro de 2012

Festa de Fim de ano

Muito llokko!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Se Garrante?

essa é fácil...

Espetacular de grupo de artistas mostra como seria uma luta real com eletricidade

Você já deve ter visto no cinema algumas cenas de luta em que os personagens soltam raios e bolas de energia uns contra os outros. Tudo é fantástico demais para o mundo real, correto? Não é bem assim, já que um grupo de artistas neozelandeses realizou uma apresentação em praça pública que é digna de grandes blockbusters.

O grupo neozelandês Lords of Lightning fez uma apresentação em Belfast, na Irlanda do Norte, usando roupas especiais e bobinas Tesla, criadas pelo cientista Nikola Tesla e que conseguem emitir centelhas de eletricidade. O resultado, filmado pelos presentes na praça, é uma espécie de dança que acaba virando uma luta que fará fãs de video game pensarem que estão vendo um round entre dois Raiden.

A apresentação funciona devido a um capacitor de 25 mil volts, suportados pelas bobinas que estão dentro das plataformas onde os artistas se encontram. Os artistas são protegidos pelas roupas especiais, feitas com pequenos pontos de metal.



Fonte: http://www.tecmundo.com.br/curiosida...#ixzz2Bl8ZhL37

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

gang style em U.S.A.

Enquanto isso, na devastada costa leste dos Estados Unidos

Ciclo de Vida...


Nascer, crescer, morrer. Esta sequência natural está presente no dia-a-dia de todos nós. E, invariavelmente, numa esquina perto de você.
Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da Porta dos Fundos“Ciclo da Vida”
Em tempo: quinta tem vídeo novo e, excepcionalmente este mês, por conta do feriado na última sexta-feira, nosso programa nº 4 (aquele mais longo, com várias esquetes) será publicado na próxima segunda, dia 12. Em dezembro, voltaremos com nossa programação normal.

Homem revive em velório

Não é complicado quando você chega em casa do trabalho todo cansado e se depara com um velório pra você? Todos seus amigos, tios, avós, pais, filhos e esposa chorando a sua morte? É tão desagradável quando isso acontece, aff… Da até uma vontade de morrer. Não, espera.
Véééi… Como assim velando o cara errado? Tá, ok. O cara pode ser parecido, mas que tipo de família é essa que não percebe a diferença? auhuahuhauhauha, e se esse outro cara que morreu é quem estava dormindo com a mulher dele esses anos todos? Fica o mistério no ar.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O massacre da Serra eletrica

Durante o Festival Mundo Imaginário em MG, uma confusão envolvendo os participantes e a organização resultou em algumas pessoas saqueando um caminhão de cerveja do evento. Para evitar o saque, alguém da organização achou uma boa ideia espantar a moçada com uma serra elétrica




Apenas de medo de como multidões são contidas no Brasil… E vc achando o spray de pimenta da PM algo pesado hein? Francamente. Se vc participou desse filme, digo, evento, deixe seu comentário sobre a situação. Imagina se a Guarda Municipal de Ipanemativesse essa ideia? aiauhuahuahuhauha
dica do fiel leitor Mauricio B.

E não vou morreee... Gangnam Style

Pessoal...

O pastor Henrique Rebello, da macrocélula jovem (não tenho a mínima ideia do que isso significa) do Ministério Rocha de Israel viu o vídeo de Gangnam Style na internet e prontamente criou uma versão gospel da música, com versos falando sobre Deus, a força de Jesus Cristo e a escolha de esperar quando chega uma sexy lady.

kkk...iraaa...

Mais um caso de violência doméstica no Brasil

Mais um caso de violência doméstica no Brasil, mas dessa vez o motivo é um tanto quanto constrangedor… para o marido.
Dica do fiel leitor Luis H.


AHUHUAHUAHUAHU que isso maridão? Oq q ta acontecendo aqui!?! Ela falou com tanta naturalidade e tranquilidade que eu to até achando normal homem usar calcinha…essa mesma de rendinha que eu estou usando agora esta uma lindeza….er….pera…. o assunto não é esse……. vamos focar no marido… OOO QUE!!! O machão da casa de calcinha e ainda por cima levava pra roça. Como assim cara? Vai carpir mato de fio dental vermelho??!? Era pra fazer estilingue sensual pra matar passarinho!? Sei não hein Caipira Victoria’s Secret, essa historia ta muito mal contada. E que DVD é esse que ela gravou? Já jogou no XVIDEOS? Kd o link!? Não que eu esteja interessado mas….PQP SÃO MUITAS PERGUNTAASSSS!!! O POVO QUER SABER!!!!
Não sei o que é pior as calcinhas que não serviam nele: estourou o fio dental vermelho e botou de volta na gaveta ou o fato da mulher desconfiar que ele usava as calcinhas dela por metade de um ano e só depois disso tudo ficar brava! uahhauhuahua
Ô rapaz, toma vergonha nessa cara!
Agora olhe para o lado…..
Olha pro teu namorado…olha nos olhos dele… reflita bem… eu sei que vc ja achou engraçadinho aquele dia que ele pediu refri light e tal….sei q vc tem alguma desconfiança nele…. mas….pense bem… alguma vez uma calcinha sua mudou de lugar misteriosamente?~POLEMICA!!!!~

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

extra extra - em RIO DE JANEIRO

Olha só a violência...




leitor:
Hoje (09/1012), por volta das 16h, eu e três amigos estávamos tranquilamente conversando na praia, quando tudo aconteceu. Um grupo de cerca de 25 homens da Guarda Municipal passou na nossa frente e logo mais adiante, adentrou na parte da praia de Ipanema que costuma ter mais movimento, um lugar conhecido como "Coqueirão". Eram muitos guardas que olhavam em volta, procurando algum vestígio, algum rastro de alguma coisa que nem nós, nem provavelmente eles, sabiam identificar. 
Passado pouco mais de dois minutos, começou um princípio de confusão, que rapidamente virou uma confusão generalizada. Como tudo começou, não é possível dizer. O fato é que quando os guardas municipais quiseram levar um jovem, aplicando uma "gravata" no seu pescoço, as pessoas espontaneamente se rebelaram contra aquilo que elas julgavam uma injustiça, ou pelo menos, uma ação totalmente desmedida. Eram côcos voando pelo alto e cadeiras e barracas sendo arremessadas em direção aos guardas. Estes, por sua vez, revidaram com cacetetes, mas não conseguiram resistir ao poder da fúria da multidão e foram obrigados a "fugir" em direção ao calçadão. Lá, ficaram perfilados lado a um lado, enquanto do lado oposto, mais ou menos 40 jovens perfilavam-se na parte final da areia. Um clima de enfrentamento se estabeleceu. Jovens xingavam os guardas, tacavam coisas e estes respondiam tacando as coisas de volta. 
Depois de um tempo em que os ânimos pareceram acalmar-se, e a multidão baixou sua fúria, os guardas, contrariando as expectativas, correram em bando em direção à praia novamente, protagonizando a cena mais bárbara do dia, quando um jovem caiu no chão e foi covardemente agredido por dezenas de guardas municipais. Qualquer tipo de "razão" que os guardas tenham tido até ali foram esmagadas. Naquele momento, não se tratava de uma força do Estado, mas de um grupo de pessoas movidos por um espírito de ódio, humilhação e revanche. Depois disso, os guardas, talvez saciados do seu espírito de vingança, foram embora, levando consigo o jovem agredido, e a ordem pareceu reinar novamente no ambiente.
Agora, algumas observações pessoais. Sem dúvida, os guardas tiveram algum motivo para fazer o que fizeram. Porém, nem tudo que se explica, se justifica. Não é aceitável que os guardas municipais, seja pela razão que for (um baseado de maconha, uma ofensa disparada ou uma bola jogada para o alto) promovam o verdadeiro distúrbio que provocaram hoje, ferindo pessoas aleatoriamente, numa espécie de arrastão promovido pelo Estado. Não consigo entender o "Choque de Ordem". Isto parece o "Choque da Desordem". A Praia de Ipanema virou literalmente um campo de batalha, uma cena dos infernos.
Em segundo lugar, este episódio foi uma manifestação espontânea, que assim como muitas outras ocorridas na história, opõe apenas lados perdedores. Tanto os banhistas que estavam na praia, que se revoltaram a respeito de algo que consideravam injusto, quanto os guardas municipais, que são obrigados a cumprir com ordens superiores e praticar atos de injustiça por apenas 1.270 reais por mês.Talvez um historiador, daqui à 80 anos, queira explicar a "Batalha da Praia de Ipanema", ocorrida em 9 de outubro de 2012. E ele vai ter que responder: a culpa é de quem?

Um peixe bem raro


A pedidos de Amigos - PSY - GANGNAM STYLE

Pessoal o vídeo abaixo :

PSY - GANGNAM STYLE está batendo recordes de acesso em youtube.com


Segue abaixo para relembrar.




Att,

Sabia que as pessoas roubam GÁS?

Saca só galera:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Brinquedo com ferrofluido? WANT!

Vocês sabem o que é ferrofluido? Resumindo, é um líquido que reage sob campos magnéticos.

Um material que longe de um imã é completamente líquido, mas perto de um, fica em um formato cristalino/espinhoso.


Alguém viu nesta água negra uma oportunidade de ganhar dinheiro, simplesmente a colocando em uma garrafinha e a vendendo com um imã por 30 dólares cada… 
Olha só como funciona:

Médicos removem bola de cabelos de 2kg do intestino de estudante



Bola de cabelos retirada do intestino de indiana 

Uma estudante indiana foi parar no pronto socorro queixando-se de não conseguir se alimentar nem beber água há alguns dias. Após alguns exames os médicos descobriram a causa: uma bola de pelos gigante que estava presa entre seu estômago e intestino delgado.

A garota de 19 anos, que vive na cidade de Indore, Madhya Pradesh, na Índia, confessou ter o hábito de comer giz e cabelos na sala de aula, enquanto estudava. A combinação bizarra deu origem à bomba nojenta de 2kg que se formou dentro de seu corpo. 

Segundo os médicos, que realizaram uma cirurgia de emergência, a bola de cabelos estava envolta em uma massa de giz. O Dr. Amit Agarwal, um dos cirurgiões da equipe, disse ao “NDTV.com”, que a mulher tinha desenvolvido uma obstrução intestinal tão grave a ponto de impedir a ingestão de alimentos e água por alguns dias. 

Apesar do tamanho espantoso, esta não é a maior bola de pelos que se tem notícia de ter sido desenvolvida dentro do corpo humano. Conforme informações do “Daily Mail”, em novembro de 2007, médicos dos EUA relataram ter encontrado uma de 5kg, também no estômago de uma mulher. 

A americana, que na época tinha 18 anos, confessou sofrer de tricofagia (o vício em comer cabelo) há vários anos. A bola de pelos gigante foi descoberta quando ela sentiu fortes dores e inchaço o abdômen. Os médicos responsáveis por esta cirurgia contaram que cinco dias após a alta, a paciente estava comendo cabelos novamente. Cada vício...

Fonte

Ovelha que nasceu com a cabeça ao contrário leva vida normal em fazenda


Terry se alimenta, dorme e leva uma vida como outras ovelhas, diz dono.
Veterinários certificaram que defeito não causa dor alguma ao animal.

No Reino Unido, uma das ovelhas do rebanho chama atenção por uma característica peculiar. Terry, diferente dos outros animais, nasceu com a cabeça ao contrário, porém os donos afirmam que isso não impede que o animal leve uma vida normal (assista ao vídeo).




Donos de Terry afirmam que ovelha leva do mesmo jeito que outros animais normais. (Foto: Reprodução)

Um dos amigos do dono de Terry disse que, apesar do defeito, o animal já foi levado ao veterinário e os especialistas garantiram que ele não sofre dores ou desconforto por causa de sua má-formação. Além disso, a ovelha dorme, come e faz tudo o que os outros animais são capazes - mesmo que de cabeça par abaixo.

Além do vídeo, o usuário liberou um endereço com outras fotos de Terry, mostrando sua aparência peculiar mais de perto.

Fonte

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gêmeos são mortos por causa de uma lenda em Madagascar



Um orfanato vem lutando contra uma cruel tradição no pequeno país africano de Madagascar. Algumas tribos da ilha acreditam que o nascimento de gêmeos é uma maldição, por isso, as crianças são mortas pelas pessoas que deviam protegê-las, os próprios pais.

O orfanato é administrado por Julie Rasoarinanana, que contou ao jornal "The Sun", que já cuidou de cerca de 300 crianças sobreviventes das tradições da tribo Antambahoaka.

A tribo considera os gêmeos amaldiçoados por causa de uma lenda. Ao fugir durante uma guerra, a rainha da tribo esqueceu um dos seus gêmeos. Ela, então, ordenou que voltassem para busca-lo e ao retornar, todos foram massacrados pelos inimigos. 

Julie contou ao jornal que desde então, as crianças dividem o mesmo útero, ao nascer são sufocados em grandes panelas de barro, ou mortas pisoteadas pelo gado.

Um nativo contou ao jornal que a tribo não pode permitir que os gêmeos tragam a maldição de volta para ao local e, por isso, mantém a tradição. 

As crianças, que têm a sorte de serem salvas, vão para o orfanato, fundado 1987. Hoje, 82 crianças moram lá, e, ao menos 40 são sobreviventes da tribo. 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Acidente gravíssimo com caminhão é registrado na Rússia

Um acidente gravíssimo aconteceu no último dia 20 de junho em Chelyabinsk, Rússia. O motorista de um caminhão Volvo teve problemas com o sistema de freio, perdeu o controle e acabou se chocando com diversos outros veículos.

Todo acidente foi registrado por uma câmera no painel de outro veículo, que ia na direção contrária. Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas.




É demais acreditar que o motorista do caminhão que causou o estrago todo é aquele que sai andando, como se nada fosse, aos 1m17s? Highlander?
Manutenção veicular as vezes é bom, viu?!

Cão permanece ao lado da sepultura do dono há seis anos

Capitán, um cão que se manteve ao lado do túmulo de seu dono falecido durante os últimos seis anos é a prova inconteste de amor de um animal e de lealdade que transcende os limites da vida e da morte. Embora a bola de pelos ainda tenha uma família para voltar, ele simplesmente se recusa a sair do lado do seu mestre.

A devoção dos cães a seus donos humanos nunca deixa de nos surpreender. No início de 2011, quando aconteceu o deslizamento de terra em Teresópolis, conhecemos a história de Leão, que ganhou as manchetes internacionais quando fotos dele deitado ao lado da sepultura de sua dona se tornou um viral. De lá para cá tropeçamos quase sempre em uma história similar que remete ao amor incondicional dos queridos peludos.

Hoje me deparei com outro conto de lealdade canina, que é de partir o coração. Capitán, um pastor alemão da cidade argentina de Villa Carlos Paz, optou por permanecer perto de seu dono, mesmo após seis anos de sua morte. A esposa do homem disse que Capitán desapareceu de sua casa logo após a morte do marido, e depois de procurar por ele, ela e seu filho acreditavam que estava morto ou que tinha sido adotado por outra família. Mas, quando foi visitar seu marido no cemitério, viu o cão ao lado do túmulo. Ela não sabe explicar como ele conseguiu localizar o túmulo certo, mas lá estava ele, abanando o rabo como sempre, ao lado de seu dono.
 
A história incrível da lealdade de Capitán começou em 2005, quando Miguel Guzmán levou para casa o pequeno filhote de pastor alemão, como um presente para seu filho, Damian. Durante o pouco tempo que passaram juntos, o filhote desenvolveu uma relação especial com Miguel, mas em 24 de março de 2006, veio o desastre. Miguel faleceu, mas aparentemente Capitán resolveu não deixar que uma coisa como a morte o afastasse de seu melhor amigo. Ele sumiu de sua casa, de alguma forma conseguiu encontrar a sepultura de Miguel no cemitério local no meio de milhares e decidiu que nada iria separá-los novamente.
 
Veronica e o filho Damian tentaram levar Capitán para casa com eles várias vezes durante os últimos seis anos; a única vez que conseguiram, ele fugiu e voltou novamente para o cemitério. Nem por reza brava ele arreda a pata do lado do túmulo de seu dono. Veronica conta que às vezes Capitán segue-os a uma curta distância, mas, eventualmente, se vira e volta para o cemitério. Damian, agora com 13 anos, admite que gostaria de ter Capitán de volta em casa, mas diz que entende o seu imenso amor por seu pai.

Hector Baccega, o administrador do cemitério de Villa Carlos Paz, disse à imprensa que Capitán ganhou o carinho e respeito de todos os guardas do cemitério, que sempre se certificam de que esteja bem alimentado e em dia com as vacinas. Ele sente que este cão incrível pode ensinar os seres humanos uma lição valiosa sobre acalentar a memória de seus entes queridos.

Capitán me fez lembrar muito de uma outra história comovente, a de Hachiko, um akita famoso que esperava no final da tarde, precisamente no momento de desembarque do trem na estação, na esperança de reencontrar-se com seu dono. Sua história inspirou o comovente filme "Hachi: Sempre ao seu lado", estrelado por Richard Gere e Joan Allen (veja cena). Sou suspeito para falar, mas a primeira vez que assisti este filme poderoso, ao ver a longa espera de Hachi, chorei como um bebê amargurado por não entender como o destino pode ser tão cruel ao permitir que uma criatura sem maldades anseie por um reencontro apesar de não compreender a mortalidade que os separa.