Tôo Pezado Demaiz da Contz

PhotobucketPessoal Espero que Gostem das publicações são extraídas de um bom conteúdo estrangeiro. Photobucket
Você amigos (as) visitantes, ajude-nos a manter o Blog Um Estrangeiro, você pode doar qualquer valor. Agência 0752-8 e conta-031281-9 Banco do Brasil .

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Médicos removem bola de cabelos de 2kg do intestino de estudante



Bola de cabelos retirada do intestino de indiana 

Uma estudante indiana foi parar no pronto socorro queixando-se de não conseguir se alimentar nem beber água há alguns dias. Após alguns exames os médicos descobriram a causa: uma bola de pelos gigante que estava presa entre seu estômago e intestino delgado.

A garota de 19 anos, que vive na cidade de Indore, Madhya Pradesh, na Índia, confessou ter o hábito de comer giz e cabelos na sala de aula, enquanto estudava. A combinação bizarra deu origem à bomba nojenta de 2kg que se formou dentro de seu corpo. 

Segundo os médicos, que realizaram uma cirurgia de emergência, a bola de cabelos estava envolta em uma massa de giz. O Dr. Amit Agarwal, um dos cirurgiões da equipe, disse ao “NDTV.com”, que a mulher tinha desenvolvido uma obstrução intestinal tão grave a ponto de impedir a ingestão de alimentos e água por alguns dias. 

Apesar do tamanho espantoso, esta não é a maior bola de pelos que se tem notícia de ter sido desenvolvida dentro do corpo humano. Conforme informações do “Daily Mail”, em novembro de 2007, médicos dos EUA relataram ter encontrado uma de 5kg, também no estômago de uma mulher. 

A americana, que na época tinha 18 anos, confessou sofrer de tricofagia (o vício em comer cabelo) há vários anos. A bola de pelos gigante foi descoberta quando ela sentiu fortes dores e inchaço o abdômen. Os médicos responsáveis por esta cirurgia contaram que cinco dias após a alta, a paciente estava comendo cabelos novamente. Cada vício...

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus continue abençoando a cada um!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.