Tôo Pezado Demaiz da Contz

PhotobucketPessoal Espero que Gostem das publicações são extraídas de um bom conteúdo estrangeiro. Photobucket
Você amigos (as) visitantes, ajude-nos a manter o Blog Um Estrangeiro, você pode doar qualquer valor. Agência 0752-8 e conta-031281-9 Banco do Brasil .

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Notícias que provam que o apocalipse zumbi já começou.

Sinistro...affs!













Candidatos do Povão

Segue:









kkk..gostaram?

Candidatos 2012

Veja só o candidatos para 2012.









falow galera...

Polo aquático e nado sincronizado

Super nadadora....
NO BRAZIL...
Valeu galera...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O lado negro da Internet, desconhecido e assustador

Pessoal vocês se arriscam a acessar tudo da internet?

Você sabe e conhece muito bem que a internet é muito grande e a cada segundo ela aumenta em conteúdo de mais diversos gêneros, na internet podemos encontrar quase tudo.

Uma notícia quero dar pra vocês, na verdade eu acredito que não conseguimos acessar nem 2% de toda a variedade de assunto que encontramos online na superfície.

Antes de continua a ler esse post quero deixar claro algumas coisas:
1° Minha intenção é não influenciar ninguém a acessar a deep web
2° Isso é real, a deep web existe e realmente é assustadora
3° Não vou ensinar a acessar a "rede invisível" não quero por vocês em risco

Deep Web, conhecida também como Darknet, Invisible Net, Undernet, e outros nome. Não é uma internet paralela, e sim uma parte oculta da internet, que não identificadas por motores de busca e só podem ser acessados com ferramentas especiais.

Enfim, eu falei no parágrafo anterior a palavra superfície, superfície quer se referir a internet que usamos diariamente, para acessar o facebook, youtube, sites de notícias e etc. A Deep Web é o lado negro da internet pois ela não pode ser acessada pela superfície, os sites dela ficam profundamente escondidos com links encriptados e servidores escondidos pelo mundo todo, esses sites não são achados pelo motores de busca, acredite NEM O GOOGLE ACHA um site desse. Mas o que assusta mesmo é o conteúdo que é encontrado lá, o negócio é tão obscuro que lá você acha sites de vendas de drogas, documentos sigilosos, bizarrices, pedofilia, seitas satânicas e muitos outros.

Estima-se que a deep web seja 5 vezes maior que a web "surface" que usamos diariamente, isso porque além das páginas serem ocultas existe um sistema de códigos por camada, em outras palavras é como se fosse o seguinte: Você entra na deep web, acessa um site chamado "Hidden Wiki" (A wikipédia das trevas [é assim que eu chamo]) e de lá você acaba parando em um site de pedofilia, venda de drogas, ou seitas satânicas, bem até aí você só está na primeira da camada do que eu chamo de "cebola", mas a pergunta que não quer calar é: Por que a Deep Web tem essas coisas? O que será que ela esconde na última camada?

Quero deixar bem claro que na Deep web não se encontra apenas coisas ruins, ela é utilizada por funcionários do governo, pessoas com sites pessoais de RPG ou projetos na área de programação que não querem ser incomodadas. Quero alertar também que evitem acessar a deep web, é arriscado através da navegação você pode acessar conteúdos perturbadores ou até mesmo garantir uma visita da policia federal na porta da sua casa.

Para finalizar, muitos já perguntaram pra mim se é possível tirar toda a deep web do ar, eu disse que é uma tarefa que está de lado com o impossível, pois se para o governo remover sites da superfície já é uma dificuldade imensa, imagine então remover uma parte da internet que é considerada 5 vezes maior, e que nem 2% dela foi explorada. Eu recomendo que não acessem tem muito conteúdo perturbador por lá, além do risco de seu PC ser infectados por vírus que passam despercebido pelo antí-virus, ou ganhar uma visita da PF. 


Como acessar com cuidado.

Economia Brasileira

Veja só galera:
falow...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cidade fantasma [Funkanjima]

Em vários cantos do mundo existem cidades que foram totalmente abandonadas por seus moradores, algumas devido a vazamentos radioativos, diversas por ser tornarem economicamente frágeis e outras por terem sofrido com problemas naturais ou mesmo por serem consideradas assombradas.
Para você conhecer um pouco da história desses lugares, vamos fazer uma série de posts falando delas e dos motivos que levaram a ser tornarem Cidades Fantasmas.
Vendo ao longe um navio enorme, mas conforme fosse se aproximando notaria que essa embarcação é na verdade uma cidade.
Gunkanjima é um dos lugares mais singulares do mundo. Ela é uma pequena ilha de mais ou menos 1Km², localizada a alguns quilômetros do porto de Nagasaki, que foi habitada entre os anos 1890 até 1974, quando todos os moradores deixaram o local por ordem do governo.
Durante todo o tempo em que foi habitada ela era controlada pela Mitsubishi, que extraia carvão e outros minerais do local, mas depois que os recursos naturais tiveram uma queda devido à exploração desenfreada, a economia local começou a perder força e a cidade teve que ser abandonada.

Apesar de ter apenas 30 e poucos anos que a cidade foi deixada pelo moradores, o local parece um navio fantasma apodrecido, que foi deixado no mar do Japão. Contudo essa situação deve mudar, pois um lugar tão único como esse não poderia ser simplesmente deixado de lado, por isso o governo anda fazendo grandes investimentos para recuperar uma parte da ilha, para que no futuro ela venha a ser um ponto turístico, afinal quem não gostaria de ter a oportunidade de conhecer uma cidade fantasma? Ainda mais essa que tem características únicas? 
Nos próximos anos a cidade deve ser reaberta para o público e qualquer um que tiver o dinheiro para ir lá, poderá desfrutar desse local. Mas para quem não vai ter essa oportunidade, pode conferir algumas fotos dessa cidade, que mais parece um navio fantasma: